sábado, 17 de julho de 2010

SEGURANÇA ELETRÔNICA NÃO É MAIS LUXO E SIM NECESSIDADE

Durante a minhas investidas em busca de clientes potenciais que vejo terem a necessidade premente de instalarem algum tipo de sistema de segurança, seja alarmes, cftv, barreiras ou cerca elétrica, me deparo inicialmente com uma forte negativa. Muitos dizem não antes mesmo de saber qual o verdadeiro propósito, e o por que eu fui levado até ali. A maioria pensam que ao lhes oferecer serviços de segurança, monitorada ou não, estou apenas querendo vender produtos, ou seja, equipamentos de segurança. Sequer imaginam a sua necessidade; ou até sabem que precisam, porém, o que deveria ser prioridade é deixado em segundo ou terceiro plano.


As prioridades são invertidas. Muitos sabem o risco que correm ao estabelecerem ( sem querer fazer terrorismo, mas já fazendo...) comercialmente em algum tipo de negócio. Nos dias atuais, abrir uma porta pra vender ou comercializar algum produto estabelece um pacto de risco - que necessáriamente se deve correr. Os riscos estão colocados ao lado "dos medos", onde o empresário ou dono de um negócio tem que conviver paralelamente com as duas situações.


Mas diante disso, por que a segurança não é priorizada?


Existe um ditado que diz que "o brasileiro só fecha a porta depois que é roubado". O incrível que isso é real!...

Neste blog os leitores terão informações das tecnologias disponíveis para evitar surpresas desagradáveis em seu comércio, condomínios, shoppings e até mesmo residências comuns. Aqui postarei fotos de meus trabalhos, instalações e consertos.

GESTOR DE SEGURANÇA ELETRÔNICA, TÉCNICO EM ELETRÔNICA, INFORMÁTICA E REDE:
Paulo Custódio
contato: cel: 7879-3914 ID: 119*17329
E-MAIL: paulocustodio70@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário